POLITICA DE TROCA
 
Troca por defeito do produto:
Em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Peças que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado.

Troca por desistências nas compras online:
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp  no máximo em 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e verificada se não foi causado nenhum dano. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.

Trocas por insatisfação modelo ou tamanho:
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp  e enviado no  máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.

Produtos em SALE/Liquidação/Promoções/% Off:
Não realizaremos trocas nesse tipo de produto.

Todos os processos acima, devem estar de acordo com as seguintes normas:
1. Etiqueta afixada.
2. Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
3. Envio da nota fiscal. 

 

Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp . Não serão aceitos produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta, das 9h às 17:00HRS.